Facebook proíbe anúncios de máscaras
Índice:
Devido ao coronavírus, as vendas de máscaras dispararam globalmente. Além disso, as fraudes, boatos e notícias que buscam criar medo ou desinformação não pararam de surgir, levando as empresas a agir contra elas. Também existem anúncios problemáticos, como anúncios de máscara. O Facebook toma medidas para isso.
Facebook proíbe anúncios de máscaras
A rede social banirá todos os anúncios de máscaras. Isso é algo que também procura ajudar a combater o aumento dos preços que esses produtos tiveram em muitos países devido à situação atual.
Adeus a esses anúncios
Esta será uma proibição temporária no Facebook, embora não tenha sido dito quanto tempo vai durar. Certamente dependerá do estado do coronavírus e de sua expansão em todo o mundo. Portanto, pode ser algo que durará vários meses. A rede social espera, dessa forma, impedir que o preço dessas máscaras continue subindo rapidamente, além de tentar evitar o pânico.
Você não quer que ninguém lucre com um momento difícil que está custando a vida de muitas pessoas e também deixando outras pessoas doentes. A rede social segue, assim, o exemplo de outras empresas, como Amazon ou Apple.
Portanto, provavelmente, esses meses você não encontrará anúncios de máscaras no Facebook. Se você se deparar com um, certamente será um anúncio que entrou furtivamente, por isso provavelmente lhe dará a oportunidade de denunciá-los, como se sabe.
O Facebook proíbe os desenvolvedores de usar seus dados para monitorar usuários
Os desenvolvedores usam o Facebook para monitorar perfis. O Facebook proíbe os desenvolvedores de usar os dados da empresa para fins de vigilância.
Twitter proíbe anúncios da Kaspersky Lab
O Twitter proíbe anúncios da Kaspersky Lab. Saiba mais sobre a decisão da rede social de proibir anúncios da marca de segurança russa.
Máscaras Razer para combater cobiçada
A Razer é lançada para colaborar nessa luta massiva contra o COVID-19 com seu grão de areia: 1 milhão de máscaras cirúrgicas.