Notícia

Máscaras Razer para combater cobiçada

Índice:

Anonim

Em uma situação global em que a ameaça do COVID-19 cruzou fronteiras e os governos fecham etapas alfandegárias e interrompem a exportação de máscaras e outros produtos médicos devido à escassez, a Razer começa a colaborar nessa luta maciça com seus grão de areia: máscaras cirúrgicas.

Razer mascara contra COVID-19

O co-fundador, CEO e diretor criativo da Razer, Min-Liang Tan apelou no Twitter afirmando que parte das linhas de montagem da empresa será dedicada à produção de máscaras cirúrgicas para doe-os para todos os países do mundo, dada a escassez deles.

Nas suas próprias palavras: "Todos temos um papel a desempenhar na luta contra o vírus, independentemente da indústria em que fazemos parte" . É por isso que os engenheiros e designers da Razer estão fazendo o possível para ajudar a reduzir a falta de máscaras, oferecendo- as para governos e serviços de saúde em todos os países e regiões em que a empresa está presente.

Recomendamos a leitura: Os melhores mouses do mercado: jogos, baratos e sem fio.

Da mesma forma, a Razer incentiva todas as empresas que desejam colaborar a contatá-las. "Precisamos de toda a ajuda que pudermos", declara Min-Liang Tan.

Com uma situação global em que os preços das máscaras FFP3 e N95 sofreram um aumento de preço de mais de 600%, a iniciativa Razer ocorre no mês de maio. O objetivo da empresa é doar um milhão de máscaras para autoridades de saúde em diferentes países do mundo, começando com Cingapura.

Fonte twitter.com

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button