Twitter proíbe anúncios da Kaspersky Lab
Índice:
Os anúncios da Kaspersky Lab são proibidos no Twitter. Isso foi confirmado pela própria empresa de segurança russa em um post em seu blog. A rede social a comunicou à empresa russa através de uma breve carta no final de janeiro. Esta carta comentava que o modelo de negócios da empresa de segurança está em conflito com as práticas comerciais do Twitter Ads.
Twitter proíbe anúncios da Kaspersky Lab
Por esse motivo, seus anúncios são proibidos na rede social popular. Além disso, parece que a referida carta também menciona o possível vínculo com o governo russo da empresa.
A Kaspersky Lab não tem lugar no Twitter
Durante meses, a Kaspersky sofreu um boicote nos Estados Unidos, que começou com o governo e se espalhou para muitas empresas. Muitos veem a decisão da rede social como mais um passo nesse boicote. Embora eles tenham negado seu envolvimento em todos os momentos. Então eles veem essa decisão no Twitter como algo inesperado. Além de questionar a origem dele.
Como eles argumentam que nunca violaram os regulamentos da rede social ou de seus anúncios. Eles esperam poder ter contato com a rede social e decidir mudar de idéia sobre isso. Somente no ano passado, a Kaspersky Lab investiu US $ 97.000 em publicidade na rede social.
No momento não se sabe o que vai acontecer com essa situação. Embora pareça claro que a empresa está cada vez mais complicada no mercado americano. Veremos se há alguma resposta do Twitter para essa situação.
Fonte KasperskyO governo dos Estados Unidos proíbe o uso de Kaspersky
O governo dos Estados Unidos proíbe o uso do Kaspersky. Saiba mais sobre a proibição de usar o Kaspersky em agências federais americanas.
O Twitter também planeja proibir anúncios de criptomoeda
Seguindo os passos do Facebook e do Google, o Twitter planeja proibir a publicidade em criptomoedas e todas as ofertas de moedas (ICOs), de acordo com a Sky News.
Facebook proíbe anúncios de máscaras
O Facebook proíbe anúncios de máscara. Saiba mais sobre a ação que a rede social tomou contra esses anúncios.