Fabricantes de chips sofrem queda nas vendas
Índice:
Um chip é um circuito integrado com uma estrutura de pequenas dimensões feita de material semicondutor, que geralmente é silício, mede alguns milímetros quadrados, circuitos eletrônicos são fabricados em sua superfície, são usados em praticamente todos os equipamentos eletrônicos atuais e Eles revolucionaram o mundo da eletrônica. Estes são produtos de custo muito baixo e os fabricantes de chips sofreram grandes dores de cabeça hoje porque, graças à queda nas vendas de PCs, telefones e dispositivos móveis, eles também foram afetados.
Como PCs e dispositivos móveis, os fabricantes de chips sofrem com a queda nas vendas
A má situação econômica pela qual países como os Estados Unidos e muitos da Europa estão passando, juntamente com o problema de desaceleração do setor manufatureiro na China, foram um fator fundamental nas diferentes causas da queda nas vendas de chips em todo o mundo.
As vendas no mundo de chips foram de cerca de 77.000 milhões, portanto, presume-se que uma queda de aproximadamente 3% venha a ser comparada às vendas de outros anos atrás, estudos e pesquisas realizados acreditam que as vendas serão piores do que o esperado.
Um dos principais desafios enfrentados pelos fabricantes de chips é a má situação econômica nos mercados já desenvolvidos, que não está melhorando no momento. A queda nas vendas de PCs e dispositivos móveis ajudou a esse declínio, uma vez que as grandes empresas que produzem esses dispositivos são os principais compradores desses produtos e, como são afetados pela crise econômica, a distribuição de chips também será afetada. afetado.
Atualmente, as empresas de manufatura enfrentam a dolorosa tarefa de ver como sua renda diminuiu devido à impressionante queda nas vendas diretas.
Queda desastrosa nas vendas de placas gráficas.
A queda nas vendas dos gráficos com as marcas mais conhecidas cai. E não apenas isso, mas eles também ganham uma imagem ruim ao vender seus gráficos usados pelo Ebay devido à concorrência da ASIC.
Analistas esperam queda nas vendas de iphone em 2019
Os analistas esperam que as vendas do iPhone caiam em 2019. Saiba mais sobre as vendas que devem ocorrer no próximo ano.
Memórias dram sofrem a maior queda de preços desde 2011
O atual declínio trimestral dos preços caiu dos 25% projetados originalmente para quase 30% no primeiro trimestre de 2019.