Estados Unidos atrasam autorizações de negócios para huawei

Índice:
A guerra comercial entre os Estados Unidos e a China se intensificou nesta semana. Portanto, isso é algo que coloca a trégua na Huawei em risco. Como as licenças comerciais para a marca chinesa estão atrasadas. Atualmente, existem 50 solicitações no ar, como resultado desses problemas entre os dois países.
Estados Unidos atrasam licenças comerciais para Huawei
Então ele questiona as negociações da empresa chinesa com empresas americanas, como a Qualcomm e muitas outras. Uma situação que nos leva de volta a junho, ou pelo menos nos lembra de junho.
Nenhuma permissão por enquanto
Essa situação contrasta com as recentes declarações de Trump, onde ele disse que não tinha intenção de adiar mais as licenças da Huawei. Portanto, esperava-se que a marca chinesa pudesse operar normalmente novamente com empresas americanas. A idéia inicial era que, a partir do dia 19 deste mês, o bloqueio fosse encerrado e a atividade pudesse ser retomada normalmente.
Isso ocorre no momento em que o fabricante chinês apresentou seu próprio sistema operacional, onde podemos ver que eles estão prontos para parar de usar o Android, se necessário. Eles dizem que a transição é fácil.
Então, depois de algumas semanas em que esse bloqueio e os problemas pareciam ter terminado, a incerteza está à espera da Huawei novamente. Portanto , esperamos saber em breve o que acontece com suas licenças e se a empresa está ou não enfrentando um novo bloco ou tentativa de bloqueio.
Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra huawei

Os Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra a Huawei. Saiba mais sobre o possível fim desse processo judicial.
Estados Unidos trabalha com microsoft e outras empresas em substitutos para o huawei 5g

Os Estados Unidos trabalham com a Microsoft e outras empresas para substituir o Huawei 5G. Descubra essas medidas que eles tomaram.
Estados Unidos podem impedir que tsmc venda chips para huawei

Os Estados Unidos podem impedir que a TSMC venda chips para a Huawei. Saiba mais sobre o novo plano do governo americano.