Estados Unidos pedem para negar provimento ao processo contra huawei
Índice:
Os Estados Unidos levam a sério o levantamento do veto contra a Huawei. Desde que o governo solicitou que a reivindicação legal que eles tinham contra o fabricante fosse julgada improcedente. Mais um passo em uma aparente busca para deixar esses problemas para trás e poder resolver o conflito com a marca. Não se deve esquecer que a marca chinesa também processou o governo americano.
EUA pedem demissão de processo contra Huawei
É uma moção movida em um tribunal no Texas, onde o próprio governo entrou com essa ação contra a marca chinesa.
Fim do conflito?
Parece que os Estados Unidos são claros sobre o levantamento do veto contra a Huawei. Embora alguns departamentos governamentais não pareçam ter tanta certeza disso. Como muitos afirmam que a marca chinesa deve estar na lista de empresas proibidas, pois é um perigo potencial para a segurança nacional. Portanto, há dúvidas sobre se essa moção será finalmente aceita ou não.
Embora o levantamento do veto seja um tanto parcial, uma vez que, por exemplo, a marca continuará sendo proibida de participar do 5G no país o tempo todo, e não poderá vender equipamentos para ele. Portanto, ainda existem aspectos em que eles terão limitações.
Teremos que ver o que finalmente acontece. Visto que, por um lado, a situação da Huawei procura se normalizar, embora ao mesmo tempo haja grande incerteza sobre o que pode acontecer com o fabricante. O mais estranho de tudo é que não sabemos se a marca chinesa poderá continuar usando o Android.
Processo da Qualcomm contra a Apple na Alemanha negado provimento
O processo da Qualcomm contra a Apple na Alemanha foi julgado improcedente. A guerra entre as duas empresas americanas continua.
Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra huawei
Os Estados Unidos arquivam oficialmente acusações criminais contra a Huawei. Saiba mais sobre as acusações que a marca enfrenta.
Estados Unidos pedem ao Facebook para parar o desenvolvimento da libra
Os Estados Unidos pedem que o Facebook pare o desenvolvimento de Libra e Calibra. Saiba mais sobre esta solicitação em caso de dúvida sobre a moeda.