Notícia

Estados Unidos trabalha com microsoft e outras empresas em substitutos para o huawei 5g

Índice:

Anonim

Os Estados Unidos proibiram a Huawei de participar do 5G. A marca chinesa é uma das mais importantes nesse campo, vendendo componentes e equipamentos para governos e empresas. Embora esse veto faça o governo americano ter que procurar alternativas. Portanto, eles atualmente trabalham com várias empresas, como Microsoft, Dell, AT&T e outras.

Estados Unidos trabalham com a Microsoft e outras empresas em substitutos do Huawei 5G

Embora não estejamos trabalhando no hardware, neste caso, estamos procurando criar um padrão de engenharia comum que permita que os desenvolvedores de software 5G executem códigos em máquinas provenientes de quase qualquer fabricante de hardware 5G.

Colaboração entre empresas

Dessa forma, a colaboração entre empresas como Microsoft ou Dell deve ajudar a criar software, além dos recursos de nuvem que substituirão muitos dos equipamentos 5G fornecidos pela Huawei. A questão é quanto tempo levará para ter tudo isso pronto, que é um dos principais problemas que eles enfrentam nesse sentido.

Além disso, os Estados Unidos procuram pressionar outros países da Europa a fazer o mesmo, impedindo-os de usar qualquer produto ou equipamento da Huawei nesse processo. Não se sabe se existem muitos países que pretendem seguir isso.

Os Estados Unidos continuam sua política de bloquear tudo o que vem da Huawei. Portanto, empresas como Microsoft ou Dell precisam assumir um papel diferente e alcançar um desenvolvimento que contribua para a expansão do 5G no país. Vamos ver como essa aventura termina.

Fonte MSPU

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button