Processadores

Estados Unidos podem impedir que tsmc venda chips para huawei

Índice:

Anonim

Os Estados Unidos continuam sua batalha particular contra a Huawei, colocando toda a carne na grelha. Uma vez que o próximo passo em sua estratégia poderia causar muitos danos ao fabricante chinês. O governo Trump está buscando ou trabalhando em um plano para impedir que a TSMC venda chips para a marca chinesa. Uma etapa que causaria muitos danos à empresa.

Os Estados Unidos podem impedir que a TSMC venda chips para a Huawei

Uma tentativa de impedir que tecnologias de outros países avancem as do país. Além de continuar com seu ataque particular à marca chinesa.

Bloqueio em andamento

Para tornar esse bloqueio possível, o governo dos Estados Unidos planeja colocar um modelo de licença em todos os seus equipamentos semicondutores fabricados nos EUA, o que significa que todas as linhas de produção provavelmente estarão em risco se o país não aprovar os embarques. das suas máquinas para outros países. Sendo um problema para muitas marcas.

Como isso seria uma maneira de bloquear o envio de chips TSMC para marcas como a Huawei. Embora no momento nenhuma das empresas tenha reagido a esses rumores, é possível que eles já estejam trabalhando em planos alternativos para essa situação.

Os Estados Unidos não parecem se cansar de maneiras de tentar prejudicar a Huawei, que eles já acusam de espionagem há alguns anos. A batalha contra a empresa se intensificou notavelmente desde o ano passado, com o veto, que agora pode ir além.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button