Estados Unidos podem impedir que tsmc venda chips para huawei
Índice:
Os Estados Unidos continuam sua batalha particular contra a Huawei, colocando toda a carne na grelha. Uma vez que o próximo passo em sua estratégia poderia causar muitos danos ao fabricante chinês. O governo Trump está buscando ou trabalhando em um plano para impedir que a TSMC venda chips para a marca chinesa. Uma etapa que causaria muitos danos à empresa.
Os Estados Unidos podem impedir que a TSMC venda chips para a Huawei
Uma tentativa de impedir que tecnologias de outros países avancem as do país. Além de continuar com seu ataque particular à marca chinesa.
Bloqueio em andamento
Para tornar esse bloqueio possível, o governo dos Estados Unidos planeja colocar um modelo de licença em todos os seus equipamentos semicondutores fabricados nos EUA, o que significa que todas as linhas de produção provavelmente estarão em risco se o país não aprovar os embarques. das suas máquinas para outros países. Sendo um problema para muitas marcas.
Como isso seria uma maneira de bloquear o envio de chips TSMC para marcas como a Huawei. Embora no momento nenhuma das empresas tenha reagido a esses rumores, é possível que eles já estejam trabalhando em planos alternativos para essa situação.
Os Estados Unidos não parecem se cansar de maneiras de tentar prejudicar a Huawei, que eles já acusam de espionagem há alguns anos. A batalha contra a empresa se intensificou notavelmente desde o ano passado, com o veto, que agora pode ir além.
Samsung pode bloquear a venda de gpus nvidia nos Estados Unidos
Samsung processa Nvidia perante a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos pedindo para bloquear a importação de suas GPUs
Radeon vega frontier edition já está disponível para pré-venda nos estados unidos
A Radeon Vega Frontier Edition já está disponível para pré-encomenda nos EUA por um preço inicial de US $ 999 por versão aérea.
Estados Unidos recomenda que outros países não usem telefones huawei
Os Estados Unidos recomendam que outros países não usem telefones Huawei. Saiba mais sobre os problemas da marca chinesa.