Hardware de videogame vende mais de US $ 30 bilhões em 2016
Índice:
O equipamento de hardware e jogos está movimentando muito dinheiro, tanto que os últimos números vazados para 2016 nos surpreenderam. Estamos falando de 30.000 milhões de dólares. E esse setor gasta muito dinheiro e muitos fatores derivam deles, porque muitos youtubers que ficaram famosos por tocar no YouTube
E não há presente melhor para um amigo jogador do que um teclado ou mouse para jogos. Esse setor vende muito, e temos mais e mais opções para comprar, de tapetes muito legais, a ratos incríveis ou caixas espetaculares. É um terreno que está possivelmente mais em expansão do que nunca, especialmente porque está tão na moda fazer upload de vídeos enquanto joga plataformas como YouTube ou Twitch, que hospedam grandes comunidades de jogadores.
O hardware de jogos topo de gama vende mais do que nunca
A Jon Peddie Research (JPR) destaca como o equipamento high-end cresceu em vendas. Os jogadores apostam no melhor e compram, as melhores cadeiras, os melhores mouses, os melhores tapetes… esse equipamento de ponta possui 43% da participação de mercado, o que equivale a US $ 13 milhões. No entanto, o equipamento básico permanece com uma participação de 22%, cerca de 6 a 7 milhões de dólares.
Esses números nos deixam em pedra, como bem vemos no TechPowerUp e no WccFTech, mas a verdade é que mais e mais componentes de hardware de jogos de ponta estão sendo fabricados, porque os usuários os solicitam.
O hardware de videogame está no seu melhor
Inegavelmente, o hardware de videogame está no seu melhor. Periféricos , teclados, mouses, fones de ouvido e outros acessórios são vendidos como espuma. Eles começaram a vender mais do que nunca nos últimos anos.
Recomendamos a leitura da configuração do PC Gaming 2017.
Mas você sabe o que é melhor? Que este setor continuará a crescer. É possível que 6% ao ano até 2019. O que é uma ótima notícia, porque amamos este mundo e acreditamos que são necessários mais componentes de jogos (para qualquer faixa).
Os seis produtos mais antigos que a Apple ainda vende hoje
A Apple está constantemente se renovando, no entanto, alguns de seus produtos não são atualizados há anos. Descubra a Apple mais antiga que ainda vende
Amd já vende mais do que intel na alemanha
O fenômeno Ryzen continua a crescer todos os meses, esses processadores AMD estão se tornando os favoritos dos usuários por seu equilíbrio excepcional. A loja Mindfactory, uma das maiores da Alemanha, informou sobre as vendas de processadores em julho, com desempenho superior da AMD para a Intel.
Huawei, a marca no Android que mais vende tablets
Huawei é a marca no Android que vende mais tablets. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa neste segmento.