Coronavírus afetará negativamente as vendas de peças, de acordo com a idc
Índice:
É relatado que o COVID-19 (Coronavírus) está causando estragos na indústria de tecnologia. As últimas previsões da IDC compartilhadas na quinta-feira forneceram alguns números sobre como o surto de coronavírus pode afetar o mercado de PCs este ano, com resultados observados no primeiro trimestre.
Coronavírus afetará negativamente as vendas de PC este ano
"Já desistimos de quase um mês de produção, devido à extensão de duas semanas do recesso do Ano Novo Lunar, e esperamos que o caminho para a recuperação na cadeia de suprimentos da China seja longo, com um lento fluxo de mão-de-obra por parte da China". De volta às fábricas nas províncias afetadas até maio, quando o clima melhora ”, disse Linn Huang, vice-presidente de pesquisa da Devices and Displays, IDC, em comunicado. "Muitos componentes críticos, como painéis, sensores de toque e placas de circuito impresso, deixam essas regiões impactadas, o que causará uma crise de fornecimento no segundo trimestre" .
Os números da IDC detalham as previsões que foram feitas antes do ataque do Coronavírus, bem como depois, como você pode ver na tabela acima. Antes do surto, o analista esperava que as remessas tradicionais de PC diminuíssem 6, 8% no segundo trimestre; agora eles esperam que eles diminuam 10, 3%. A IDC também atribuiu o declínio à transição do Windows 7 para o Windows 10, agora que o Windows 7 chegou ao fim de sua vida útil.
A IDC também disse que espera uma queda de 8, 2% nas remessas durante o primeiro trimestre de 2020, seguida de uma queda de 12, 7% no segundo trimestre ", uma vez que o estoque existente de componentes e produtos acabados no primeiro trimestre é estará esgotado no segundo trimestre ”.
Visite nosso guia sobre como criar um PC barato
A IDC previu que o segundo semestre de 2020 também mostrará um declínio no mercado, mas com um crescimento melhor que o primeiro semestre.
Vendas de computadores continuam caindo, de acordo com a idc, gartner
Os estudos da Gartner e da IDC concordaram com um número exato de vendas de computadores no primeiro trimestre e, infelizmente, eles não são muito bons
Amd dobra vendas para a intel de acordo com mindfactory.de (alemanha)
A AMD fez um avanço com o lançamento do Ryzen 3000, mas os dados do vendedor Mindfactory.de parecem mostrar outros dados
Idc: as vendas de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano
A IDC disse na segunda-feira que as vendas globais de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano no segundo trimestre de 2019.