Notícia

Amd dobra vendas para a intel de acordo com mindfactory.de (alemanha)

Índice:

Anonim

As notícias sobre desempenho na AMD e Intel continuam inabaláveis e, recentemente, o fornecedor alemão Mindfactory.de divulgou informações categorizadas por arquitetura. Temos que advertir que isso reflete apenas uma grande parte do mercado alemão, mas podemos ver uma semelhança com o comportamento global.

AMD

É sempre interessante conhecer dados de vendedores oficiais de componentes e o Mindfactory.de compartilhou alguns dos seus. As informações exibidas são compiladas desde 2011 e, o melhor de tudo, são organizadas de acordo com as microarquiteturas de cada empresa.

Este primeiro gráfico mostra claramente os anos brilhantes que a Intel teve, que levam até 2018 , praticamente. No entanto, o retorno da equipe vermelha com a partida do Ryzen 1000 é evidente . De fato, podemos ver que no último trimestre de 2017 a venda de CPUs na Alemanha estava melhor posicionada para a AMD .

No entanto, algo que poucos esperariam vir é a repercussão do Ryzen 2000 . Embora seja algo que pode ter acontecido apenas na Alemanha , é muito interessante ver o impacto desses novos processadores.

Desde o segundo semestre de 2018 , é mais do que evidente que o time vermelho está dominando e o Ryzen 3000 apenas melhorou sua situação.

Neste gráfico, no entanto, podemos ver os dados de um ponto de vista econômico. Os gráficos se comportam mais ou menos o mesmo que o anterior, mas aqui os ganhos de ambas as empresas são levados em consideração .

Como você pode ver, apesar do fato de a AMD ter superado sua concorrência em participação de mercado, em termos de economia , não foi um golpe tão sério. A Intel manteve um alto perfil e só agora, com o Ryzen 3000, a equipe azul está se metendo em problemas.

Estaríamos interessados ​​em conhecer mais dados, mas as estatísticas são algo de que as empresas suspeitam.

E o que você acha desses dados? Você tem um processador AMD ? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button