CEO da Huawei contra proibição de maçã na China
Índice:
Desde que o bloqueio da Huawei nos Estados Unidos foi anunciado, há dúvidas sobre se a China tomará medidas semelhantes com empresas americanas. Acima de tudo, o caso de um bloqueio para a Apple foi levantado. Uma decisão que teria conseqüências terríveis para a empresa Cupertino. Embora isso ainda não tenha acontecido, e mesmo na China há algumas vozes contra isso, o que pode ser surpreendente.
CEO da Huawei contra um veto da Apple na China
Desde que o CEO do fabricante chinês de telefones tem sido contra um possível veto à Apple na China. Ele não considera uma boa idéia, além de não ajudar ninguém.
Contra o veto na China
Em algumas entrevistas que ele deu recentemente , o CEO da Huawei diz que ele seria o primeiro a protestar se houvesse veto contra a Apple na China. Essa é uma postura muito mais conciliatória do que o que os EUA mostraram até agora. Mas a realidade é que, desde esse bloqueio, a China tem estado particularmente calma e nenhuma medida foi anunciada.
Isso é algo que surpreendeu muitos, mas também é visto como lógico. Desde que a China considera esse bloqueio da Huawei como um elemento de pressão de Donald Trump para chegar a um acordo entre os dois países.
Por enquanto, não parece que a China esteja muito impressionada ou com medo das medidas do governo americano. Portanto, não dá a impressão de que haja veto contra a Apple. Nem parece haver planos para isso, pelo menos por enquanto.
Fonte BloombergA proibição americana de transportar laptops a bordo também afeta a Europa
A proibição americana de transportar laptops a bordo também afeta a Europa. Saiba mais sobre esta proibição na Europa.
Distribuições de proibição de linux do Windows 10
A Microsoft remove a compatibilidade do Windows 10 S com distribuições GNU / Linux por motivos de segurança, você não poderá instalá-las.
Proibição de huawei faria preços dram cair 15%
A lista negra da Huawei pelo governo dos EUA é esperada. contribuir para uma queda de preço de DRAM de até 15%.