Notícia

A proibição americana de transportar laptops a bordo também afeta a Europa

Índice:

Anonim

Nos últimos dois meses, os Estados Unidos proibiram o uso de laptops a bordo. Inicialmente, essa proibição afetava apenas países islâmicos como Emirados Árabes Unidos ou Arábia Saudita. Agora, parece que a medida de segurança será expandida.

A proibição americana de transportar laptops a bordo também afeta a Europa

O governo americano também quer incluir países europeus nesta lista. A lista final de países ainda não foi revelada, mas eles estão sendo discutidos por várias agências de segurança americanas.

O que essa proibição implica?

Atualmente, várias companhias aéreas americanas foram convocadas pelo governo americano para discutir o assunto. Delta Airlines ou United Airlines são alguns dos que estão atualmente em contato sobre o assunto. Há um enorme problema logístico para as companhias aéreas. Eles também o reconhecem e parece que será difícil discutir o assunto.

Atualmente, os Estados Unidos e o Reino Unido realizam esse tipo de proibição. Especula-se que outros países europeus estejam pensando em implementar esse tipo de ação, embora não se saiba se é esse o caso ou quais países eles são. Portanto, são rumores que podem ter alguma verdade, embora permaneçam no ar. O que se sabe é que as Nações Unidas estão buscando algum tipo de acordo para evitar a raiva e um senso de discriminação nos países árabes.

Recomendamos a leitura dos melhores laptops do mercado.

Não sabemos como essa história evoluirá. A proibição é um grande problema de várias maneiras para as companhias aéreas, por isso resta saber se será adotado na Europa também. O que você acha desse tipo de proibição?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button