Internet

Proibição de huawei faria preços dram cair 15%

Índice:

Anonim

O DRAMeXchange, o braço de memória e armazenamento da empresa de inteligência de mercado TrendForce, adicionou hoje uma nova entrada à lista de indústrias que devem ser afetadas negativamente pela tensão entre os Estados Unidos e a China. A empresa de pesquisa anunciou que espera que a Huawei seja colocada na lista negra pelo governo dos EUA. contribuir para uma queda de preço de DRAM de até 15% no terceiro trimestre.

A perda da Huawei como cliente de DRAM deve piorar as coisas para os fabricantes

"À medida que as ondas da proibição nos EUA continuam a se espalhar, as remessas da Huawei de produtos para smartphones e servidores temem enfrentar grandes obstáculos nos próximos dois a três trimestres, o que afetará a demanda." alta temporada para produtos DRAM e no momento da queda dos preços ”, afirmou DRAMeXchange.

Visite o nosso guia sobre as melhores unidades SSD do mercado

O mercado de DRAMs já foi afetado pela demanda em queda, estoques excedentes e outros problemas. Esses problemas levaram a uma queda constante nos preços em 2018 e no primeiro semestre de 2019. As empresas de memória já sentiram o impacto dessas quedas de preços: a Samsung chegou a ceder o trono de semicondutores à Intel em maio, porque Os lucros caíram nos últimos trimestres. A perda da Huawei como cliente deve piorar a situação.

A decisão de colocar a Huawei na lista negra, supostamente por razões de segurança nacional, também afetou diretamente muitas empresas americanas. A maioria decidiu parar de trabalhar com a Huawei por completo, como Google e ARM. Grande parte da indústria de semicondutores dos EUA Eles limitaram sua participação na empresa, apesar de saberem que sua renda diminuiria como resultado.

Fonte Tomshardware

Internet

Escolha dos editores

Back to top button