Eles criam um sistema que usa a mente para controlar braços mecânicos
Muitos de nós, quando pensamos em tecnologia, costumamos fazê-lo em nossos computadores, smartphones, televisores e muitos outros aparelhos que usamos no dia a dia; no entanto, raramente pensamos em como a tecnologia pode beneficiar pessoas que, infelizmente, perderam um parte do seu corpo.
Cientistas da Universidade John Hopkins conseguiram criar um sistema que lê as funções cerebrais e as usa para mover braços robóticos, permitindo que o usuário os mova à vontade como se fossem seus próprios braços de carne e osso. Nesse caso, é Leslie Baugh, um homem que teve os dois braços amputados e agora, graças à tecnologia, pode fazer muitas das coisas que todos fazemos todos os dias. O sistema ainda está em desenvolvimento e possui algumas limitações, por exemplo, você não pode executar vários movimentos simultaneamente, mas é certamente um passo muito importante.
A partir daqui, quero parabenizar e agradecer a todos que tornaram isso possível e incentivá-los a continuar melhorando o sistema para melhorar a vida de quem precisa dele um dia.
Fonte: neowin
Cientistas japoneses criam abelhas zangão que polinizam flores
As abelhas estão morrendo e isso preocupa toda a comunidade científica. Eles desenvolveram um drone capaz de polinizar flores.
Eles ridicularizaram o estripador da amd: eles são soldados
Vemos o primeiro delid para os novos processadores AMD Threadripper. A surpresa é que ele é totalmente soldado, melhorando as temperaturas como padrão.
O Google play bloqueia aplicativos que criam documentos falsos
O Google Play bloqueia aplicativos que criam documentos falsos. Saiba mais sobre a decisão que eles tomaram para encerrar esses aplicativos em sua loja.