Internet

China planeja vetar mineração de bitcoin

Índice:

Anonim

A situação no mercado de criptomoedas não é a melhor há muito tempo. Além disso, muitos países introduziram vários regulamentos que não ajudaram muito. A China é um país onde o Bitcoin e outras moedas lutaram. Agora, o governo do país está considerando a mineração de betar, a moeda popular.

China planeja vetar mineração de Bitcoin

O argumento apresentado por enquanto é reduzir o consumo e as necessidades de energia envolvidas na mineração dessas moedas. Embora existam alguns meios de comunicação que questionam essas alegações.

Bitcoin em apuros na China

A queda no valor do mercado de Bitcoin, adicionada ao aumento do preço da eletricidade na China, além das necessidades de energia do país, são uma combinação perigosa. Uma vez que pode significar o fim da mineração da referida moeda ou de outras. Portanto, o governo está pensando seriamente em introduzir um veto no país. Como a mineração no país é muito popular e tem uma grande dimensão.

Algo que afeta significativamente o consumo de energia, que é visto como uma perda de eficiência. Não custa minerar a criptomoeda, pois gera pouco valor e tem um impacto ambiental muito alto.

No momento, não se sabe se essa proibição será finalmente introduzida na China. Sabemos que o governo está considerando isso. Mas se isso finalmente vai acontecer ou não, ainda está em dúvida. Mas isso pode representar um grande problema para o Bitcoin, que não é o fato de estar passando pelo auge.

Fonte Bloomberg

Internet

Escolha dos editores

Back to top button