Broadcom quer comprar a qualcomm e criar um monstro tecnológico
Índice:
A Broadcom é conhecida principalmente por ser uma das líderes de mercado em termos de conectividade de rede, agora a empresa está pensando em dar um passo adiante com a compra da gigante Qualcomm, uma operação que daria origem a um monstro da tecnologia de silício.
Broadcom planeja comprar Qualcomm
A Broadcom pretende comprar a Qualcomm em um acordo de US $ 100 milhões, que se tornaria a aquisição de maior valor por uma fabricante de chips. A combinação de ambas as empresas levaria ao nascimento do maior designer de chips do mundo com a união das infraestruturas de rede e dos processadores SoC das duas empresas.
A Broadcom já alcançou grande sucesso ao se tornar fornecedora de chips de conectividade para a Apple e seus iPhones, atualmente as ações da empresa estão avaliadas em US $ 70 e espera-se que aumentem se a operação for finalmente realizada.
Lembre-se de que a Qualcomm é líder indiscutível no mercado de smartphones, principalmente nos modelos de ponta, onde seus melhores processadores Snapdragon provaram ser incomparáveis. A empresa americana é líder em inovação ano após ano e é pioneira em novos computadores com os processadores Windows 10 e Snapdragon 835.
A Amd quer criar um padrão para placas gráficas externas
A AMD deseja criar um padrão para placas gráficas externas que permitiriam ter equipamentos portáteis muito compactos e leves, além de serem muito poderosos.
A Intel quer comprar broadcom para que a qualcomm não
A Intel pode estar interessada em comprar a Broadcom para evitar a fusão com a Qualcomm, todos os detalhes da operação possível.
A Suíça quer criar uma identidade digital única para uso na internet
A Suíça deseja criar uma identidade digital exclusiva para uso na Internet. Saiba mais sobre este projeto que a Suíça está promovendo.