Internet

A Intel quer comprar broadcom para que a qualcomm não

Índice:

Anonim

Faz muito tempo que a Broadcom está interessada em comprar a Qualcomm, que seria a maior fusão de duas empresas na história da tecnologia. Isso é algo que não é engraçado para a Intel e tentará fazer tudo ao seu alcance para evitá-lo.

Intel quer evitar a união da Broadcom e Qualcomm

A fusão da Broadcom e da Qualcomm daria origem a um gigante da tecnologia que poderia dificultar as coisas para a Intel, especialmente no mercado de redes. Nessa situação, a Intel não tem escolha a não ser reagir para impedir a união de seus rivais. O dinheiro é algo que a Intel deixou, então nada melhor do que puxar uma carteira e tentar comprar a Broadcom para evitar sua união com a Qualcomm. Dessa forma, o gigante dos semicondutores se livraria de um problema.

Recomendamos ler a publicação neutra em Eles encontram 13 vulnerabilidades nos processadores AMD Ryzen

A Qualcomm é a líder atual no desenvolvimento de redes 5G com a Intel atrasada, assumir a tecnologia Broadcomm pode dar à Intel a possibilidade de se aproximar de seu rival e, é claro, impedir que continue a fortalecer sua posição de liderança no setor.

Ultimamente, a Intel está tendo mais dificuldades do que o esperado, primeiro a AMD com seus bem-sucedidos processadores Ryzen que tornaram um mercado estagnado há anos, depois o surgimento de computadores Windows 10 totalmente funcionais com processadores ARM e agora a possível fusão entre a Broadcom e Qualcomm.

Teremos que esperar para ver se alguma das partes envolvidas faz uma declaração oficial sobre esse assunto, pois, por enquanto, não há nada certo sobre essa possível nova manobra da Intel.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button