Broadcom lança oferta final para comprar a qualcomm
Índice:
Não é novidade que a Broadcom queira que a Qualcomm crie um monstro tecnológico; a Qualcomm rejeitou a oferta de US $ 105 bilhões, então a Broadcom lançou agora uma oferta final de US $ 121 bilhões.
Broadcom lança oferta final para a Qualcomm
A Qualcomm rejeitou a oferta lançada pela Broadcom, considerando que esta havia subestimado o valor da empresa, motivo pelo qual esta nova oferta foi lançada para tentar convencer o criador dos processadores Snapdragon. Essa será a oferta final e significaria que a Qualcomm receberá US $ 60 em dinheiro por cada ação e US $ 22 em ações da Broadcom.
MediaTek Helio P70 supera Snapdragon 660
Se confirmada, a transação seria a maior aquisição na indústria de tecnologia depois que a Dell comprou a EMC em 2015 por um valor de 67 bilhões. Mais importante, a Broadcom teria acesso à tecnologia necessária para desafiar rivais mais diretos, como Samsung e Intel.
Qualcomm novamente rejeita a oferta da broadcom, apesar de negociarem
Os gerentes seniores da Qualcomm e Broadcom se reunirão novamente para discutir o assunto após a última oferta deste último.
A Intel quer comprar broadcom para que a qualcomm não
A Intel pode estar interessada em comprar a Broadcom para evitar a fusão com a Qualcomm, todos os detalhes da operação possível.
Broadcom quer comprar a qualcomm e criar um monstro tecnológico
A Broadcom planeja adquirir a Qualcomm por US $ 100 milhões para se tornar o maior designer de chips do mundo.