Processadores

Amd epyc bate 14 recordes mundiais com a ajuda da red hat

Índice:

Anonim

Os processadores EPYC Rome da AMD quebraram recordes mundiais de desempenho para uma variedade de cargas de trabalho específicas do datacenter, usando os sistemas operacionais Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 7 e RHEL 8, anunciou o fornecedor desta semana. código aberto.

EPYC Roma continua a coletar recordes de desempenho

De acordo com a publicação no blog da Red Hat, detalhando a conquista, a equipe de engenharia da Red Hat usa o protótipo de hardware dos parceiros para integrar mudanças específicas, que são lançadas nas versões suportadas do sistema operacional RHEL. As equipes de desenvolvimento e engenharia da empresa trabalham com a AMD há mais de um ano para testar e validar os novos processadores EPYC, o que levou a vários resultados de referência usando os sistemas operacionais Red Hat.

As equipes realizaram uma série de testes de benchmark abrangendo SQL Server (TPC-H), desempenho Java (SPECjbb2015), interfaces de IoT (TPCx-IOT), cargas de trabalho de banco de dados (TPCx-V) e grandes sistemas de dados (TPCx-HS).

Resultados de benchmark compartilhados pela Red Hat:

Não é de surpreender que a Red Hat acredite que novos recordes mundiais demonstrem que seu sistema operacional centrado na empresa se destaca no gerenciamento de cargas de trabalho escaláveis. Seu software se mostrou eficaz, mesmo quando executado em hardware com um grande número de núcleos, como as novas CPUs EPYC da AMD.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

A Red Hat também observou que seus parceiros e clientes também começaram a usar o RHEL 7 e 8 para realizar testes de carga de trabalho "extremos" que excedem os limites de escalabilidade dos sistemas operacionais RHEL e dos processadores AMD.

O EPYC Rome está se preparando para ser lançado ainda este ano.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button