Apple quer usar seus chips de braço como coprocessadores em seu mac
Índice:
Faz muito tempo que, desde a possibilidade da Apple mudar os processadores Intel de seus equipamentos para chips baseados na arquitetura ARM, é inegável que estes últimos são muito mais eficientes em termos energéticos para que a autonomia de seus laptops possa ser vista melhorou bastante, além de poder oferecer equipamentos com refrigeração passiva e totalmente silenciosos.
Apple usará chips ARM como coprocessadores em seus computadores
Um novo boato sugere que os processadores Intel não serão realmente substituídos, pelo menos por enquanto, mas que a intenção da Apple é usar os chips ARM como coprocessadores que cuidariam de algumas tarefas específicas. Esses coprocessadores ficariam encarregados de realizar tarefas como backups, verificar novas atualizações de correio e plano de fundo nos calendários e no aplicativo iCloud. Para isso, o novo recurso Power Nap seria introduzido e o primeiro chip ARM a ser usado seria o T310.
Recomendamos a leitura do nosso guia Os melhores laptops do mercado: baratos, jogadores e ultrabooks 2016
Usar um coprocessador ARM não seria algo novo da Apple, o novo MacBook Pro já os usa para gerenciar sua barra de toque. Se esse boato for verdadeiro, a Apple dará um importante passo adiante, a fim de melhorar a eficiência energética de seus equipamentos e aumentar a autonomia dos laptops.
Fonte: arstechnica
Apple usará coprocessadores de braço em seu mac para melhorar a segurança
A Apple pretende usar coprocessadores ARM em seu Mac para melhorar a segurança do usuário, por enquanto não substituirá a Intel.
Intel convenceu a Microsoft a não usar chips de braço na superfície
A Microsoft revelou o Surface Go há alguns meses, um dispositivo híbrido de 10 polegadas menor e menos potente que o Surface Pro.
Apple quer usar materiais reciclados para seu novo iphone
A Apple quer usar materiais reciclados para o seu novo iPhone. Saiba mais sobre os planos da marca americana neste campo.