Apple usará coprocessadores de braço em seu mac para melhorar a segurança
Índice:
Não é a primeira vez que esse tópico é discutido, mas parece que não será tão radical quanto algumas pessoas pensavam. A Apple pretende usar coprocessadores ARM em seus Macs para melhorar a segurança do usuário, algo muito diferente da idéia de substituir os chips Intel mencionados nos últimos anos.
Por enquanto, a Apple não vai ficar sem a Intel, ela só usará coprocessadores ARM
A Apple pretende usar um processador ARM para controlar o sensor Touch ID e a Touch Bar do Macbook Pro e iMac Pro, equipes que já integram um chip Apple T1 e Apple T2 respectivamente para controlar as funções dos alto-falantes estéreo, microfone, ventiladores, câmera e armazenamento interno.
A idéia de substituir os processadores da Intel pelos projetos da Apple baseados em ARM também não é estranha, afinal. A Microsoft já possui computadores Windows 10 com processadores Snapdragon 835, que apresentam desempenho muito bom e, acima de tudo, duração excepcional da bateria e inatingível para processadores Intel, pelo menos em potência igual.
Talvez com o tempo, pareça que a Apple migrará todos os computadores para o uso total da arquitetura ARM, embora não seja fácil manter o nível de desempenho dos melhores processadores Intel.
Fonte FudzillaApple quer usar seus chips de braço como coprocessadores em seu mac
A intenção da Apple é usar chips ARM como coprocessadores que cuidariam de algumas tarefas específicas para melhorar a eficiência.
Qnap e netgate se unem para melhorar a segurança do usuário
A QNAP Systems anunciou uma nova parceria com a Netgate, fornecedora líder de mercado de firewalls de código aberto e gateways de segurança.Graças à colaboração entre a QNAP e a Netgate, os usuários do NAS antigo poderão desfrutar de maior segurança a rede graças ao pfSense.
O HTTP usará quic em vez de tcp para melhorar a velocidade da rede
O Protocolo de Internet Rápido UDP (QUIC) será implementado em HTTP para tornar a Internet mais rápida do que nunca, todos os detalhes.