Apple quer usar materiais reciclados para seu novo iphone
Índice:
A Apple está trabalhando para reduzir a quantidade de resíduos e materiais que eles usam para fabricar seus iPhones. Então, em sua fábrica no Texas, a empresa introduziu um robô chamado Daisy. Essa recuperação é responsável pela extração de peças e materiais de telefones de marcas antigas, para que possam ser usados novamente na fabricação de novos modelos. Eles esperam que isso seja feito geralmente com sua nova geração.
Apple quer usar materiais reciclados para o seu novo iPhone
Isso permitirá que eles não confiem nos fornecedores para fabricar seus telefones, mas usarão peças e materiais antigos de telefone.
Aproveite os recursos
O grande objetivo da Apple é reciclar minerais, para que eles possam reduzir ou eliminar completamente a dependência que possuem das empresas fornecedoras. Esse é o objetivo da empresa, que busca ter mais controle sobre a produção de seu iPhone. Embora vários especialistas tenham questionado a viabilidade desse plano pela empresa americana.
Usar telefones antigos para poder obter minerais novamente é algo pouco viável, segundo muitos. Portanto, resta saber se a Apple realmente alcança esse objetivo desejado, pelo menos a médio prazo. Uma vez que a empresa está investindo muito nesse campo.
A nova geração do iPhone deve ser produzida com grande parte de materiais reciclados, peças ou minerais. Não se sabe até o momento qual porcentagem seria. Portanto, esperamos aprender mais sobre produção.
Apple quer usar seus chips de braço como coprocessadores em seu mac
A intenção da Apple é usar chips ARM como coprocessadores que cuidariam de algumas tarefas específicas para melhorar a eficiência.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
Primeiro quer convencê-lo a usar o Android no seu PC antigo
O PrimeOS quer oferecer a melhor experiência de desktop Android, todos os detalhes desse ambicioso projeto baseado no sistema do Google.