Apple Pay chega à Hungria e Luxemburgo
Índice:
O Apple Pay, o sistema de pagamento móvel da empresa com o mesmo nome, está oficialmente disponível na Hungria e no Luxemburgo desde ontem. Assim, os habitantes desses países, titulares de cartões bancários emitidos por bancos compatíveis, agora podem pagar por suas compras através do iPhone, iPad, Apple Watch e Mac, em qualquer empresa que suporte pagamentos sem contato.
Apple Pay continua sua expansão lenta mas imparável
Atualmente, no Luxemburgo, o banco BGL BNP Paribas é o único banco compatível com o sistema de pagamento Apple Pay, enquanto na Hungria essa compatibilidade vem do banco OTP.
Além disso, os sites da Apple no Luxemburgo e na Hungria destacam as 12 principais redes de varejo que aceitam o sistema de pagamento móvel, incluindo os "revendedores" da Apple nos dois países.
Essa expansão na Europa segue o lançamento do Apple Pay que ocorreu na Islândia no início deste mês. Em outros países, alguns bancos na Holanda e em Portugal já declararam que o sistema de pagamento sem contato da Apple "está chegando em breve".
Em março passado, o CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que o Apple Pay estaria disponível em mais de 40 países e regiões até o final de 2019, um número que acaba de ser alcançado com a incorporação da Hungria e Luxemburgo, como Podemos verificar no site da empresa.
Fonte MacRumorsGoogle pay: a nova versão do android pay já está disponível
Google Pay: a nova versão do Android Pay já está disponível. Saiba mais sobre a chegada do aplicativo na Play Store com um novo design e funções.
A música da Apple chega em dispositivos fabricados pela amazon no reino unido e na irlanda
O serviço Apple Music continua sua expansão e já é compatível com os dispositivos Amazon Echo e Fire TV também no Reino Unido e na Irlanda
O governo do Reino Unido já aceita Apple Pay e Google Pay para o pagamento de determinados serviços
O governo britânico implementa o Apple Pay e o Google Pay como sistemas de pagamento para determinados serviços governamentais