Notícia

A música da Apple chega em dispositivos fabricados pela amazon no reino unido e na irlanda

Índice:

Anonim

A Apple continua a expandir alguns de seus serviços além de seu próprio ecossistema, como parte de uma mudança em sua política que poucos esperavam, mas que agora, com a crescente importância dos serviços sobre o hardware, é essencial. O mais proeminente nessa estratégia é precisamente o Apple Music, o serviço de streaming de música que, depois de superar o Spotify nos Estados Unidos, agora chega aos dispositivos de TV Echo e Fire da Amazon na Irlanda e no Reino Unido. Esta versão ocorre alguns meses após o serviço ter sido suportado por esses dispositivos nos Estados Unidos.

Apple Music continua sua expansão através do ecossistema da Amazônia

Se você adquiriu recentemente um Amazon Echo, Echo Dot, Echo Spot e até uma Fire TV, e também é usuário do serviço de música Apple Music, pode ficar feliz porque a chegada desse serviço até o alto-falante inteligente se aproximar. E é que, por alguns dias, o Apple Music foi ativado para ser compatível com dispositivos Amazon na Irlanda e no Reino Unido.

Até agora, o Apple Music estava disponível para usuários de dispositivos de marca, mas também como um aplicativo separado para terminais Android. Além disso, há alguns meses, ele foi ativado para os dispositivos Echo da Amazon nos Estados Unidos e até mostrou sinais de sua futura integração nos alto-falantes do Google Home, como você pode ver na seguinte captura de tela feita em 28 de fevereiro:

Dessa maneira, os usuários atuais da Apple Music na Irlanda e no Reino Unido, que também possuem um alto-falante inteligente Amazon Echo ou uma TV Fire, agora podem desfrutar do serviço diretamente em seus dispositivos, da mesma maneira que os usuários da Amazon Música ou Spotify.

Através desses dispositivos, você pode pedir ao Alexa para tocar músicas, álbuns e listas de reprodução específicas que tocam a música do seu artista favorito. Para isso, é recomendável marcar o Apple Music como o music player padrão.

Fonte Pocket Lint

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button