O governo do Reino Unido já aceita Apple Pay e Google Pay para o pagamento de determinados serviços
Índice:
O governo do Reino Unido começou a aceitar o Apple Pay e o Google Pay para pagamento de determinados serviços por meio do site gov.uk. Essa é uma mudança interessante na política de pagamentos que se espera estender a outros serviços, bem como aos governos locais e outras instituições ao longo do ano.
Apple Pay e Google Pay "aumentarão o conforto e a segurança"
Os cidadãos do Reino Unido com dispositivos compatíveis agora podem usar o Apple Pay e o Google Pay para pagar taxas relacionadas ao Global Entry Service do país, divulgação básica on-line e controles de restrição (DBS), Registered Traveler Service e Serviço de Isenção de Vistos Eletrônicos (EVW).
No mesmo ano, espera-se uma maior integração com os governos locais, a polícia e os sistemas do Serviço Nacional de Saúde.
"Permitir que as pessoas paguem pelos serviços governamentais por meio do Apple Pay e do Google Pay significa que não terão que inserir as informações do cartão de crédito ou débito ao efetuar pagamentos", disse Till Wirth, gerente de produtos da gov.uk Pagar. "Esta inovação aumentará o conforto e a segurança do gov.uk. Pague aos usuários e espero que isso facilite muito a sua experiência on-line. ”
Lançado em 2016, o sistema de pagamento on-line gov.uk até agora suporta cartões de crédito e débito e registrou mais de 2, 9 milhões de transações.
O ministro britânico Oliver Dowden salienta que a integração de pagamentos móveis melhora a segurança das transações. O Apple Pay, por exemplo, é protegido por impressão digital ou reconhecimento facial, apoiado por um código de acesso no dispositivo.
Além disso, esta nova opção oferece uma experiência otimizada ao usuário, pois os usuários podem acelerar as transações sem preencher os campos de autorização de cartão de crédito ou débito.
Microsoft paga usuários do Reino Unido para usar bing
A Microsoft paga aos usuários do Reino Unido para usar o Bing. Saiba mais sobre o Microsoft Rewards, o programa no qual os usuários ganham pontos.
Os sites do governo do Reino Unido foram usados e usados para minerar por causa do navegador
Uma falha de segurança no plug-in Browsealoud para colocar os processadores dos usuários na mina de Monero, entre os sites afetados, foram os dos governos dos EUA e do Reino Unido.
Reino Unido introduzirá lei para empresas de tecnologia fina
Reino Unido para introduzir lei em empresas de tecnologia fina. Saiba mais sobre a nova lei que será introduzida no país.