Apple não sofrerá um bloqueio na China no futuro imediato
Índice:
O bloqueio da Huawei nos Estados Unidos, que impede a empresa de usar componentes e serviços americanos, ainda não recebeu uma resposta da China. Embora algumas semanas atrás haja especulações de que o governo do país possa tomar a decisão de bloquear a Apple. Uma decisão que pode causar muitos problemas para a empresa de Cupertino. Parece não vir embora.
Apple não sofrerá um bloqueio na China em breve
Embora se diga que o governo do país asiático criou uma lista de empresas que não poderão comercializar, negociar ou obter produtos da China.
Bloqueio na China
Essa lista de empresas incluirá muitas das empresas que agora recusaram ou deixaram de trabalhar com a Huawei, como Qualcomm, Intel ou ARM. Essa decisão da China pode ser problemática para muitas dessas empresas, que em muitos casos produzem ou obtêm componentes do país asiático. Mas a Apple não é uma das empresas que estão nessa lista, pelo menos por enquanto.
A razão pela qual a Apple não será bloqueada é porque ela não faz negócios com a Huawei, e seus telefones são produzidos na China, então são usadas fábricas e trabalhadores chineses. Bloquear a empresa seria algo que prejudicaria a própria economia do país.
Parece que a empresa de Cupertino vai se livrar de um bloqueio no país. Uma decisão que certamente os alivia, já que a China é um de seus principais mercados. Portanto, não poder vender no país faria com que suas vendas caíssem. E é preciso lembrar que eles vêm caindo em vendas há alguns anos.
Mafia 3 benchmarks, seu gpu sofrerá
Os benchmarks do Mafia 3 mostram um jogo muito otimizado, onde mesmo uma GeForce GTX 1080 não suporta 60 FPS em 1080p.
A Netflix não fará parte do futuro serviço de vídeo da Apple
O CEO da Netflix confirma que este serviço não será integrado à plataforma de streaming de vídeo que a Apple apresentará em breve
Xpoint 3D, Kioxia diz que esta tecnologia 'não é o futuro'
Kioxia afirma que a memória de classe de armazenamento (SCM), como o 3D XPoint, não é o futuro e não tem perspectivas de longo prazo.