Jogos

Mafia 3 benchmarks, seu gpu sofrerá

Índice:

Anonim

Mafia 3 já está nas ruas e temos os primeiros benchmarks do novo videogame. Os resultados são bastante surpreendentes e nos mostram um título que causará estragos na sua placa gráfica, por mais poderosa que seja. Estamos diante do que é certamente o jogo mais exigente do mercado e mais do que gráficos espetaculares para uma otimização que deixa muito a desejar.

Mafia 3 1080p, impossível segurar 60 FPS

O Mafia 3 é tão exigente que mesmo uma GeForce GTX 1080 SLI (que por sinal não funciona) é incapaz de manter uma média de 60 FPS. Se o compararmos com o GTA V, vemos que o novo Mafia 3 é três vezes mais lento com a mesma qualidade gráfica, quase nada. Do lado da AMD, vemos sua mais poderosa placa mono-GPU, a Fury X, atingindo apenas 45 FPS de taxa de quadros mínima e 50 FPS de máxima, quase quase a mesma que a GTX 1070.

Os proprietários de uma GeForce GTX 600/700 ou uma Radeon HD 7000 / R9 verão como seus equipamentos suarão mesmo para manter os 30 FPS, a tal ponto que a GTX 780 Ti não está no topo da faixa nem consegue manter 30 FPS.

Subimos um passo para a resolução de 1440p e vemos como o Mafia 3 continua causando estragos. Nesse caso, uma GTX 1080 SLI e uma única placa oferecem o mesmo desempenho, não sendo capazes de suportar uma taxa de quadros superior a 43 FPS, segundo na lista É a GeForce GTX 1070 que não atinge mais de 39 FPS.

Finalmente, vemos os testes em resolução 4K ou 2160p em que nenhum cartão é capaz de atingir 30 FPS, a GeForce GTX 1080 permanece com um mínimo de 25 FPS com quedas para 23 FPS. No lado da AMD, o Fury X atinge apenas 20 FPS, então o jogo é claramente impossível de jogar nesta resolução sem diminuir os detalhes gráficos.

Crysis e Assassin's Creed Unity são jogos bem lembrados por serem tremendamente exigentes por hardware na época, Mafia 3 é o novo rei da demanda e vemos um jogo com uma otimização muito nefasta que se arrasta mesmo em equipes que custam mais de 2000 euros.

Fonte: wccftech

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button