Notícia

A Netflix não fará parte do futuro serviço de vídeo da Apple

Índice:

Anonim

Tudo indica que a Apple está se preparando para lançar um serviço de streaming de vídeo, que poderá ser apresentado durante o evento que ocorrerá em 25 de março. No entanto, antes que essa idéia se torne realidade, a Netflix confirmou que não participará da oferta da Apple.

Netflix permanecerá Netflix

Em um briefing na sede da empresa em Hollywood, o CEO da Netflix, Reed Hastings, disse que, embora a Apple seja uma "grande empresa", a Netflix não está interessada em oferecer seu conteúdo em outras plataformas. "Queremos que as pessoas vejam nossos programas em nossos serviços", disse ele.

A Netflix nunca adotou recursos semelhantes aos disponíveis na Apple TV, como "Up Next", desenvolvido nos Estados Unidos para que os usuários deste dispositivo possam acessar todos os seus programas, séries e filmes favoritos ou interessantes a partir de um único de relance, para que as declarações do executivo da Netflix de não participar da futura nova plataforma da Apple não tenham surpreendido ninguém.

A oferta de televisão da Apple, que deve ser lançada na próxima semana, apresentará conteúdo original, mas também conteúdo adicional de outros provedores, como Showtime e HBO. A Apple permitirá que os clientes assinem serviços de terceiros, como os citados no aplicativo de TV, que servirão como hub de conteúdo da Apple.

Em resposta a uma pergunta sobre como a Netflix competirá com a Apple e a Amazon no futuro, Hastings afirmou que a empresa o fará "com dificuldade", embora ele tenha notado que a Netflix compete com a Amazon há anos.

"Você faz o seu melhor trabalho quando tem grandes concorrentes", disse ele, antes de admitir que o aumento da concorrência levou a um aumento nos custos quando se trata de fornecer novos conteúdos.

Fonte MacRumors

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button