Notícia

A Apple não suporta alguns aplicativos sobre coronavírus em sua loja

Índice:

Anonim

A crise do coronavírus fez com que muitos tentassem tirar vantagem disso. Muitas pessoas criaram aplicativos, publicando trotes ou simplesmente buscando obter dados do usuário e os lançaram em lojas como a Play Store ou a App Store. O Google já freou esses aplicativos há alguns dias e agora a Apple faz o mesmo.

A Apple não suporta alguns aplicativos sobre coronavírus em sua loja

Muitos aplicativos sobre coronavírus estão sendo rejeitados na loja. Alguns usuários que desejam publicar aplicativos informativos descobriram que foram rejeitados.

Não há mais aplicativos suportados

A Apple suportará apenas os aplicativos provenientes de fontes ou organizações confiáveis. A empresa deseja, dessa maneira, evitar a criação de trotes ou debates com várias teorias da conspiração. Portanto, eles estão negando permissão de publicação para muitas empresas e desenvolvedores. Muitos que tentaram fazer upload de um aplicativo desse tipo encontraram uma resposta negativa.

Eles não são os únicos, porque outras empresas, como Google ou Twitter, também procuram filtrar o conteúdo, priorizando fontes oficiais e confiáveis ​​quando se trata de compartilhar notícias ou notícias sobre o coronavírus e sua expansão em todo o mundo.

Pode haver aplicativos que tenham sido publicados na App Store que sejam removidos, se forem contra os padrões estabelecidos pela Apple. O que está claro é que a situação atual do coronavírus está gerando muita controvérsia e desinformação entre os usuários.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button