A Apple removerá aplicativos vaping da loja de aplicativos
Índice:
Vaping ou vaping é muito popular em todo o mundo hoje. Embora nem todos estejam igualmente felizes com essa popularidade, porque ela apresenta riscos à saúde. A Apple agora decide remover aplicativos relacionados a vaping de sua App Store. Uma decisão que alguns consideram controversa, mas que a empresa mantém.
A Apple removerá aplicativos vaping da App Store
Esses aplicativos já estão sendo removidos, tendo iniciado esse processo na sexta-feira, ontem. A empresa também confirma que isso é algo oficial e está sendo feito.
Adeus ao vaping
Nesse caso, a Apple remove um total de 181 aplicativos relacionados a vaping de sua loja. Uma decisão que muitos não entendem, mas que a empresa não tem intenção de mudar. Além disso, desde junho do ano passado, novos aplicativos não eram suportados na App Store relacionados ao vaping, portanto esse é mais um passo em suas regras.
Uma das grandes razões é que mais e mais estudos mostram que o vaping é perigoso, quase tanto quanto o tabaco. Portanto, a loja da empresa americana não deseja hospedar nenhum aplicativo que promova ou incentive essa atividade.
Assim, os desenvolvedores verão como seus aplicativos são removidos da App Store. A Apple toma a iniciativa nesse sentido, embora não seja incomum que algo semelhante acabe acontecendo no Android em algum momento. Uma decisão um tanto controversa, mas que também é compreensível pela empresa.
A Apple removeu aplicativos VPN da loja de aplicativos chinesa
A Apple removeu aplicativos VPN da App Store na China. Saiba mais sobre a decisão da empresa e as razões por trás dela.
O redesenho da loja de aplicativos aumenta os downloads de aplicativos pendentes em 800%
Com o novo design da App Store lançado no iOS 11, os downloads de aplicativos nas seções em destaque aumentaram mais de 800%
Apple retira 25.000 aplicativos de jogos da loja de aplicativos chinesa
Em conformidade com os regulamentos do país, a Apple retira 25.000 aplicativos de jogos e apostas da App Store na China