A música da Apple será integrada ao google home
Índice:
O Google Home é sem dúvida o orador inteligente mais popular do mundo, embora tenha uma forte concorrência do Amazon Echo. Pouco a pouco, novas funções estão surgindo, o que permite sua integração com novos dispositivos em casa. Agora, é anunciado que a Apple Music em breve poderá se integrar a ela.
O Apple Music será integrado ao Google Home
A Apple Music chegou recentemente ao Amazon Echo e agora eles saltam para o dispositivo Google. Portanto, aqueles em Cupertino procuram expandir a presença de seu serviço de streaming de música.
Página inicial do Google com Apple Music
Dessa forma, através do aplicativo Google Home, será possível controlar e acessar nossa conta Apple Music. É a ideia dessa integração. No momento, os primeiros passos estão sendo dados, o que mostra que uma integração está em andamento, embora o processo ainda não tenha sido concluído. Portanto, ainda teremos que esperar algumas semanas até que toda a funcionalidade esteja disponível.
Atualmente, os usuários da Página inicial do Google já têm acesso ao Spotify, Pandora, Google Play Music, YouTube Music e Deezer. Agora também teremos que adicionar o Apple Music a esta lista de aplicativos.
É sem dúvida um passo importante da Apple, que sabe a importância de se abrir para outros ecossistemas nessas situações. Certamente, quando o aplicativo estiver totalmente disponível, podemos saber mais sobre ele. Então, em algumas semanas, será 100% oficial. O que você acha dessa integração?
O streaming de música já responde por 75% da indústria da música nos estados unidos
Os serviços de streaming de música continuam seu crescimento imparável e já representam 75% da receita total da indústria da música
A música da Apple será compatível com o chromecast
O Apple Music será compatível com o Chromecast. Saiba mais sobre a compatibilidade do aplicativo com esta plataforma.
O Google funciona em uma versão do google home com tela integrada
O Google trabalha em uma versão do Google Home com tela integrada. Saiba mais sobre os planos do Google com seu assistente.