A música da Apple será compatível com o chromecast
Índice:
Há cada vez mais rumores sobre a compatibilidade do Apple Music com os dispositivos do Google. Portanto, esses rumores podem estar corretos. Agora, diz-se que a plataforma de streaming de música se tornaria compatível com o Chromecast. Embora seja algo que não foi confirmado no momento, parece que já existem algumas evidências que indicam isso.
O Apple Music será compatível com o Chromecast
Aparentemente, na nova versão do aplicativo, foi visto que esse suporte ao Chromecast já está sendo preparado. Isso permitiria que as músicas fossem tocadas diretamente na televisão.
O Apple Music chega ao Chromecast
Nas últimas semanas, temos muitas notícias a esse respeito. Portanto, esses rumores são cada vez mais validados. Nesse caso, parece que o Apple Music teria um design modificado para uso no Chromecast. Como é esperado que o aplicativo tenha um design personalizado. Embora não saibamos como será diferente do original atual. Dessa forma, você pode ouvir música diretamente usando este Chromecast.
Até agora, nenhum dos lados disse nada sobre isso. Sem dúvida, esses rumores com dispositivos do Google levam semanas. Há pouco tempo, era a Página inicial do Google que estava sendo discutida e agora é a vez deste Chromecast.
Não sabemos se eles finalmente terão esse suporte para o Apple Music ou não. Embora para o aplicativo de streaming de música, seja um passo importante, para que eles atinjam um novo público. Porque a maioria dos usuários nesses casos usa o Spotify.
Nintendo switch já é compatível com teclados, sai um modelo compatível com alegria
Após a compatibilidade do Nintendo Switch com os teclados, vem o primeiro modelo fabricado para o console que permite acoplar os controles.
Amazon alexa será compatível com apple music
A gigante do comércio eletrônico anunciou que, a partir de 17 de dezembro, você poderá usar o Apple Music através de seu assistente virtual Amazon Alexa.
O streaming de música já responde por 75% da indústria da música nos estados unidos
Os serviços de streaming de música continuam seu crescimento imparável e já representam 75% da receita total da indústria da música