Hardware

Apple lança uma atualização de firmware para melhorar o desempenho do macbook pro 2018

Índice:

Anonim

A Apple lançou o novo computador MacBook Pro 2018 com o novo processador Intel Core i9, aumentando o número máximo de núcleos do sistema de quatro para seis para oferecer um desempenho sensacional aos usuários. No entanto, testes iniciais mostraram que o computador tem um sério problema de superaquecimento, causando uma queda acentuada no desempenho do processador.

Apple corrige o fraco desempenho do novo MacBook Pro 2018 com uma atualização de firmware

Os usuários deste novo MacBook Pro de 2018 começaram a relatar desempenho reduzido em relação à versão de 2017 com um processador quad-core, um pouco devido a problemas com a aceleração térmica do novo processador Core i9 de seis núcleos.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre os melhores SSDs do momento SATA, M.2 NVMe e PCIe

Após quase uma semana de silêncio, a Apple lançou uma atualização de firmware que oferecerá aos usuários níveis mais altos de desempenho sob altas cargas térmicas. A Apple atribuiu o problema a um bug em seu sistema de gerenciamento térmico, onde uma chave digital ausente faz com que a velocidade do clock do processador caia desnecessariamente. A solução está disponível no macOS High Sierra 10.13.6, que agora está disponível para download.

Resta saber se o novo MacBook Pro funcionará mais ou menos rapidamente, graças a esta nova atualização do sistema operacional. O ruído do ventilador pode ser afetado por esta atualização, se a Apple tiver adicionado um novo perfil de velocidade do ventilador ao sistema. Há também preocupações sobre se a Apple permitirá que o processador atinja temperaturas operacionais mais altas, algo que pode afetar negativamente a vida útil do equipamento.

Esperamos que o novo MacBook Pro de seis núcleos consiga oferecer seu melhor desempenho com esta nova atualização de software.

Fonte Overclock3d

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button