Gamemode é uma ferramenta interativa feroz para melhorar o desempenho de jogos Linux
Índice:
A Feral Interactive é uma desenvolvedora de videogames especializada na plataforma Linux; de fato, foi o estúdio encarregado de portar a maioria dos jogos que vieram do Windows para o sistema operacional. Essa empresa também é responsável pela criação de ferramentas de otimização como o GameMode.
GameMode melhora o desempenho de jogos no Linux
O GameMode é uma nova combinação de daemon / biblioteca para Linux, que permite que os jogos apliquem automaticamente otimizações de desempenho durante a execução - em resumo, permite que os usuários do Linux acessem desempenho superior de seus sistemas sem a necessidade de digitar comandos privilegiados em o console.
Recomendamos a leitura de nosso post na Valve reafirma o compromisso com o SteamOS e Linux após a falha das máquinas a vapor
Um problema frequente com o Linux é que as CPUs geralmente podem diminuir seu desempenho, criando problemas de desempenho. Os jogos compatíveis com o GameMode poderão usar o controlador da CPU, para impedir que o processador diminua sua frequência de trabalho, o que aumentaria o tempo de estrutura, diminuindo a fluidez dos jogos.
Os jogos no Linux tiveram acesso antecipado ao software GameMode da Feral Interactive, permitindo testar vários jogos com e sem a ferramenta. Abaixo estão os gráficos de desempenho para F1 2017 e Company of Heroes 2. Os ganhos de desempenho mostrados são significativos, embora variem bastante, dependendo da configuração do hardware e se o sistema já está otimizado para obter o desempenho máximo.
O GameMode é de código aberto e deve ser instalado manualmente, já está disponível para instalação no GitHub.
Fonte Overclock3dPix é a ferramenta da Microsoft para analisar e melhorar o desempenho no directx 12
A Microsoft anuncia o PIX, uma ferramenta de ajuste e depuração de desempenho do DirectX 12 que ajudará a otimizar os jogos.
Apple lança uma atualização de firmware para melhorar o desempenho do macbook pro 2018
A Apple lançou o novo computador MacBook Pro 2018 com o novo processador Intel Core i9, aumentando de quatro para seis o número máximo de núcleos do sistema. A Apple lançou uma atualização de firmware que oferecerá aos usuários níveis mais altos de desempenho sob altas cargas térmicas no MacBook Pro 2018.
Flashe, as primeiras luvas para melhorar nosso desempenho nos jogos
Devemos falar sobre Flashe, as primeiras luvas para jogadores que já obtiveram o 'OK' da comunidade em sua campanha no Kickstarter.