Processadores

Amd lança 17.10 drivers de chipset para melhorar o desempenho do ryzen

Índice:

Anonim

Os processadores AMD Ryzen já estão no mercado há alguns meses, mostrando todos os benefícios de sua microarquitetura Zen, um design completamente novo que precisa de algumas otimizações para mostrar todo o seu potencial. Como parte do plano de otimização da Ryzen, a AMD lançou os novos drivers AMD Chipset Drivers 17.10 WHQL.

Drivers de chipset 17.10 com AMD Ryzen Balanced

Drivers de chipset AMD 17.10 WHQL é compatível com todas as placas-mãe soquete AM4, isso inclui os diferentes chipsets A320, B350 e X370. Esses novos drivers são responsáveis ​​por adicionar o plano de energia AMD Ryzen Balanced para Windows 10, 8.1 e 7, que promete gerenciar os recursos dos processadores AMD Ryzen de uma maneira muito mais eficiente e eficaz.

AMD lança patch para Windows 10 com plano de energia otimizado para Ryzen

Esse novo plano AMD Ryzen Balanced torna os tempos de transição entre os diferentes estados de energia dos processadores muito mais rápidos, alcançando melhor integração com a nova tecnologia AMD SenseMI, tornando o controle sobre o hardware muito mais preciso e com isso o rendimento aumenta. A AMD garante que essa melhoria não leve a um aumento no consumo de energia dos processadores AMD Ryzen.

Revisão da AMD Ryzen 7 1800X em espanhol (Revisão completa)

Vemos quão pouco a pouco a AMD está lançando atualizações para melhorar o desempenho do Zen, uma microarquitetura que provou ser um portento no desempenho multithread, mas que em outros campos está um passo atrás da Intel, a mais relevante delas é a de jogos. Felizmente, o desempenho do Zen só melhorará para diminuir a diferença com a Intel nas situações dos bastidores.

Fonte: techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button