Jogos

Ubisoft lança patch para melhorar o desempenho de Assassin's Creed Origins

Índice:

Anonim

Assassin's Creed Origins é a mais recente tomada pela Ubisoft e não deixa a comunidade de jogadores indiferente, a nova parte da saga traz um ar fresco depois de muitos anos presos na mesma, mas ainda não foi liberada. problemas e controvérsias, especialmente com relação a micropagamentos e problemas de desempenho.

Assassin's Creed Origins tem problemas de desempenho no PC devido a DRM

A Ubisoft lançou o primeiro patch para Assassin's Creed Origins e seu objetivo não é outro senão melhorar o desempenho de um jogo que está sendo excessivamente exigente em termos de requisitos técnicos, especialmente na seção de CPU. Este primeiro patch pesa 1, 1 GB e está em uma missão para melhorar a estabilidade e o desempenho do jogo.

No momento , não se sabe o que exatamente a Ubisoft fez para melhorar o desempenho oferecido pelo jogo. Inicialmente, pensava-se que sua otimização era ruim, mas depois foi descoberto que o alto uso da CPU se devia à implementação de um sistema DRM duplo com a intenção de proteger o Denuvo de crackers.

O Denuvo é o sistema DRM mais avançado que existe, mas é apenas uma questão de tempo que os crackers se acostumaram com seus segredos e não há mais um título que resista a eles. A Ubisoft resolveu o problema, colocando o VMProtect como um segundo DRM que protege o Denuvo de ser quebrado. Isso faz com que o jogo use demais o processador e seu desempenho é ruim em computadores com apenas quatro núcleos lógicos.

Teremos que esperar pelos primeiros testes para ver se Assassin's Creed Origins realmente melhorou seu desempenho ou se, pelo contrário, a situação não mudou muito.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button