Apple investiga possíveis cobranças fraudulentas no iTunes
Índice:
Isso aconteceu em Cingapura e é aí que a Apple está investigando dezenas de casos de cobranças supostamente fraudulentas nas contas do iTunes.
Possível fraude nas pistas do iTunes
As notícias saltaram no fim de semana passado do Channel News Asia. Este canal afirma ter falado com dois usuários no país do sudeste asiático que disseram ter perdido vários milhares de dólares através de transações fraudulentas processadas através de suas contas do iTunes.
Segundo informações publicadas, os clientes afetados estavam bancando bancos de Cingapura, incluindo UOB, DBS e Oversea-Chines Banking Corporation (OCBC). Somente a OCBC confirmou 58 casos semelhantes de cobranças fraudulentas.
Além disso, um cliente iTunes do banco DBS disse ao Channel News Asia que seis transações fraudulentas haviam "excluído completamente" sua conta. Como resultado, o banco declarou que está intensificando o monitoramento de todas as despesas no iTunes nas últimas semanas devido ao aumento de casos de atividades fraudulentas.
A Apple Singapore alega que está investigando as acusações e, de fato, já cancelou muitas das transações identificadas como fraudulentas.
China investiga acordo 'espúrio' entre fabricantes de memórias dramáticas
A China está estudando um possível acordo entre os fabricantes Samsung, Hynix, Micron e Toshiba para manter baixos os estoques de memória NAND DRAM.
Amd investiga a equipe de gerenciamento sênior e liderança técnica
A AMD anunciou promoções importantes para ampliar o foco de alto nível no crescimento da empresa. A empresa nomeou o arquiteto chefe da AMD e anunciou as principais promoções para expandir o foco de alto nível no crescimento da empresa, todos os detalhes.
Alemanha investiga facebook e sua coleta de dados
A Alemanha investiga o Facebook e sua coleta de dados. Saiba mais sobre pesquisas na rede social do país.