Apple relata se atualizações do iOS diminuem o ritmo do iPhone
Índice:
Há alguns anos, a Apple foi acusada de desacelerar deliberadamente seus iPhones com atualizações para iOS. É um escândalo que continua na memória dos usuários e geralmente vem à tona de tempos em tempos. Portanto, a empresa é forçada a continuar tomando medidas nesse sentido. Algo que eles fazem agora com uma nova função, que eles já relataram oficialmente.
Apple informará se atualizações do iOS desaceleram iPhones
Nesse caso, a empresa relatará se as atualizações do iOS lançadas são as que causam a desaceleração. Dessa forma, o usuário sempre saberá se a atualização é a causa.
Melhor informação
A empresa agora procura oferecer aos usuários melhores informações sobre esses tópicos. Portanto, a cada nova atualização do iOS que será lançada, o usuário será informado sobre o efeito que terá no iPhone. Os dados sobre o desempenho ou o consumo da bateria serão fornecidos neles, para que eles saibam as consequências da atualização o tempo todo.
É um passo importante para a Apple, que teve muitos problemas nesse sentido. Ela estava prestes a ser multada no Reino Unido por esse mesmo problema, algo que finalmente terminou em um acordo para a empresa introduzir melhorias, que agora estão chegando.
Dessa forma, quando o iPhone tiver uma nova atualização do iOS disponível, você poderá ver sempre o que isso significa atualizar. Portanto, se a atualização fizer com que ela funcione lentamente, o usuário a saberá o tempo todo.
Desativador de atualizações de vitória desativa atualizações para o Windows 10
O Win Updates Disabler é um pequeno aplicativo que permite que as atualizações automáticas sejam desativadas / ativadas no Windows 10
Ps4 e ps4 pro diminuem o preço temporariamente, aproveite a oportunidade!
O PS4 celebra a Páscoa e diminui de preço para tentar convencer jogadores indecisos a optar pela plataforma da Sony.
Vendas de iPhone na China caem em ritmo acelerado
As vendas de iPhone na China estão caindo rapidamente. Saiba mais sobre a queda nas vendas da empresa na China em novembro.