Vendas de iPhone na China caem em ritmo acelerado
Índice:
A nova geração do iPhone iniciou bem suas vendas na China, superando as expectativas da marca e esquecendo os maus resultados da geração anterior. Embora pareça que o sucesso dessa faixa na China tenha sido curto, porque a mídia já registra uma grande queda nas vendas desses novos telefones da Apple.
Vendas de iPhone na China caem em ritmo acelerado
Desde novembro, a queda nas vendas foi de 34, 5% em relação ao mesmo mês do ano passado. Um número ruim para o fabricante americano, que esperava melhorar seus resultados.
Queda nas vendas
O ano passado foi péssimo para a Apple na China, devido ao boicote que enfrentou no país, o que fez com que suas vendas de iPhone no Natal fossem especialmente baixas. Embora se esperasse que este ano essa situação fosse rastreada e as vendas aumentassem, algo que parece não acontecer como é atualmente.
Além disso, comenta-se que a empresa está preparando reduções na produção do iPhone 11 Pro e Pro Pro, enquanto em 2020 pode ocorrer uma redução na produção do modelo normal, pelo menos isso é divulgado em várias mídias, sem confirmação ainda.
Em 2020, podemos esperar uma gama renovada de telefones da Apple. A empresa usará o 5G em seus telefones, além de ter uma alteração no design e melhorias em suas funções. Portanto, a empresa espera que seja essa faixa que finalmente ajude a melhorar suas vendas.
Vendas de iPhone caem pela primeira vez
Os números que revelam que as vendas do iPhone nos três primeiros meses do ano em comparação com o mesmo período de 2015 caíram até 15%.
Vendas de televisores com mais de 60 polegadas crescem em ritmo acelerado
As vendas de televisores com mais de 60 polegadas estão crescendo rapidamente. Saiba mais sobre as vendas desses televisores.
Vendas de iPhone na Índia caem no primeiro trimestre
As vendas de iPhone na Índia caem no primeiro trimestre. Saiba mais sobre as vendas fracas da empresa neste caso.