Apple processada por forçar usuários a comprar novos carregadores
Índice:
- Apple é processada porque força os usuários a comprar novos carregadores
- Novo processo contra a Apple
Problemas para a Apple no caso mais curioso, mas isso revela um problema que muitos usuários enfrentam. Monica Emerson, cidadã da Califórnia, estava tentando carregar a bateria do iPhone usando o carregador original, aquele que acompanha o telefone. Quando ele percebeu que não estava funcionando. Uma mensagem apareceu na tela do telefone dizendo: Este acessório pode não ser compatível.
Apple é processada porque força os usuários a comprar novos carregadores
Segundo o autor, as atualizações do iOS estão agendadas para que os carregadores antigos não funcionem com o telefone.
Novo processo contra a Apple
Portanto, os carregadores antigos do iPhone não funcionam. Isso força os usuários a comprar o carregador mais recente que a Apple lançou no mercado, com o consequente gasto de dinheiro para essa pessoa. No entanto, o carregador antigo funciona perfeitamente. Monica Emerson, dona de um iPhone 7, diz que conseguiu carregar o telefone com o carregador sem problemas até a atualização mais recente.
Nada no processo disse sobre a condição do cabo, embora presumivelmente não houvesse problemas. Mas, ainda assim, deixa claro que a estratégia da empresa não está produzindo os resultados desejados. Não é a primeira vez que eles se envolvem em casos semelhantes. Além disso, parece haver mais usuários recebendo a mesma mensagem ao tentar carregar o telefone.
No momento, a ação foi processada, mas não se sabe o que acontecerá a esse respeito. A Apple não deu nenhuma reação até agora sobre o assunto, como é habitual da parte deles. O que você acha desse processo?
Fonte PhoneArenaIntel é processada por seus chips sofia depois que vários telefones celulares pegam fogo
A Intel é processada por seus chips SoFIA, que aparentemente superaqueceram e causaram a explosão de vários smartphones.
Amd é processada pelo escritório de advocacia rosen por espectro
A AMD foi processada pela forma como tratou a vulnerabilidade Spectre em seus processadores, todos os detalhes da operação.
A Microsoft tenta forçar os usuários de email a abrir links na borda
A Microsoft está testando uma nova faceta nas primeiras versões do Windows 10 Redstone 5 que chegarão ainda este ano. Acontece que, independentemente do navegador usado, o Windows 10 abrirá todos os links nos emails do aplicativo Mail no navegador Edge.