A Microsoft tenta forçar os usuários de email a abrir links na borda
Índice:
A Microsoft está testando uma nova faceta nas primeiras versões do Windows 10 Redstone 5 que chegarão ainda este ano. Acontece que, independentemente do navegador usado, o Windows 10 abrirá todos os links nos emails do aplicativo Mail no navegador Edge.
Independentemente do navegador que você selecionou como padrão, ele sempre abrirá links no Edge
A partir do Windows 10 Build 17623 "Redstone 5", iniciou-se uma alteração que tornará o Edge o navegador padrão para a leitura de links de email. A decisão não é final e a Microsoft nem sequer lançou a versão atual do "Redstone 4", informalmente conhecida como Atualização dos Criadores de Primavera.
Sob as novas regras, não importa qual navegador você selecionou como padrão; Se você usar o aplicativo básico do Mail no Windows, qualquer link que você clicar abrirá o Edge. Aparentemente, o Outlook abrirá os links usando o navegador padrão, como sempre.
A Microsoft sempre foi muito aberta a esse tipo de decisão, como no momento em que tento tornar o Edge e o Bing os aplicativos padrão para abrir os links de pesquisa da Cortana. Com uma participação de mercado de pouco menos de 4%, é justo dizer que o mercado falou e contra o navegador Edge, que quase ninguém usa.
Assim como a Microsoft sempre toma decisões controversas, também é verdade que tende a ouvir a comunidade e a retificar com muita facilidade, então as chances são de que, se os usuários do Windows 10 forem ouvidos, a Microsoft voltará com isso.
Fonte Windows CentralPCWorldMicrosoft afirma que borda é mais rápida que o google chrome
A Microsoft alega que seu próprio navegador, o Microsoft Edge, é mais rápido que o Google Chrome e Firefox neste teste do qual os resultados aumentam.
Morte de borda da Microsoft confirmada
A chegada de um novo navegador Microsoft Edge baseado na tecnologia Chromium é oficialmente confirmada para substituir o projeto atual.
Apple processada por forçar usuários a comprar novos carregadores
A Apple é processada porque força os usuários a comprar novos carregadores. Saiba mais sobre o processo que eles enfrentam.