Notícia

Apple fecha 42 lojas na China devido a coronavírus

Índice:

Anonim

A crise do coronavírus está tendo muitas consequências para a economia, pois muitas fábricas na China estão reduzindo ou interrompendo completamente sua atividade. Algumas empresas também estão fechando temporariamente suas lojas no país. É o caso da Apple, que anunciou que durante esta crise manterão suas 42 lojas fechadas no país.

Apple fecha 42 lojas na China devido a coronavírus

Inicialmente, a empresa havia fechado três de suas lojas como medida de precaução. Isso foi expandido, com todas as lojas fechando temporariamente.

Medida provisória

A Apple é uma das empresas visivelmente afetadas pelo coronavírus. Desde há algumas semanas, questiona-se se a empresa terá ou não problemas com a produção de seu novo iPhone, que seria apresentado oficialmente em março e está atualmente em produção. Parece que a empresa será capaz de realizar essa produção, embora isso não tenha sido confirmado.

Além disso, nessas semanas as vendas da marca na China entraram em colapso, devido a essa crise. Portanto, a empresa acredita que é melhor fechar as lojas dessa vez, até que a crise seja resolvida ou haja menos problemas.

Não se sabe quanto tempo as lojas da Apple na China permanecerão fechadas. É uma medida extrema, mas necessária, considerando a situação atual do país. Portanto, veremos quando eles serão abertos novamente e também se a produção do seu novo telefone finalmente foi afetada ou não.

Fonte MSPU

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button