Apple fecha todas as suas lojas na Itália
Índice:
Como aconteceu na China em janeiro passado, a Apple fecha suas lojas na Itália devido ao coronavírus. O país é o mais afetado na Europa, agora sofrendo um isolamento que obrigou apenas a abrir lojas de alimentos e farmácias. Portanto, lojas como as da gigante americana continuarão fechadas.
Apple fecha todas as suas lojas na Itália
Um total de 17 lojas da marca fecharão temporariamente suas portas. Não se sabe quanto tempo isso vai durar, só foi dito até novo aviso.
Fechamento temporário
A prioridade da Apple continua sendo a segurança de seus funcionários e clientes. Portanto, também seguindo a linha das novas medidas adotadas pelo governo italiano, as lojas da empresa serão mantidas fechadas até que a permissão para reabrir seja anunciada. É uma medida importante, que pode afetar a economia do país, mas necessária.
A Itália está vendo como o avanço do coronavírus é maior que o esperado. Especialmente no norte do país, o número de casos dispara dia após dia, e os hospitais também entram em colapso. Portanto, é um problema sério.
Não sabemos quanto tempo a Apple será forçada a fechar suas lojas na Itália. Vendo a situação no país, tudo sugere que será algo que durará várias semanas. Vai depender de como eles conseguem controlar o avanço do coronavírus na Itália, uma questão complexa, considerando a situação atual.
Xiaomi abrirá duas lojas na França e na Itália em maio
A Xiaomi abrirá duas lojas na França e na Itália em maio. Saiba mais sobre a abertura das novas lojas da marca chinesa na Europa em maio deste ano.
Apple fecha 42 lojas na China devido a coronavírus
A Apple fechará suas 42 lojas na China devido ao coronavírus. Saiba mais sobre a decisão da empresa de fechar suas lojas no país.
Todas as lojas da Apple fora da China fechadas
Todas as lojas da Apple fora da China fecharam. Saiba mais sobre a decisão da empresa de fechar suas lojas no país.