Amd quer ridicularizar a Intel com Ryzen
Índice:
A AMD realizará um evento especial no dia 28 deste mês de fevereiro, um evento no qual são esperados mais detalhes de suas novas placas gráficas baseadas em Vega e, finalmente, a apresentação oficial dos processadores AMD Ryzen para colocá-los no mercado. venda apenas dois dias depois.
AMD vai torcer com a Ryzen em seu evento em 28 de fevereiro
Até agora, a AMD deu poucas amostras do que seus processadores Ryzen são capazes, mas isso está prestes a mudar. Durante o evento, os da Sunnyvale decolam para mostrar que seus novos chips vão deixar os da Intel no auge do em termos de desempenho / preço, o que realmente importa para 99% dos usuários, além de quem possui o chip mais poderoso.
AMD Ryzen R7 1700X atinge Intel em novos benchmarks
A AMD usará o Cinebench R15 para demonstrar que seu novo processador em estrela, o Ryzen R7 1800X, é 9% maior que o poderoso Intel Core i7-6900K, apesar disso, a solução vermelha custará apenas cerca de 600 euros em comparação a mais de 1000 euros do mencionado Core i7. Também mostrará o Ryzen R7 1700X, que será 39% mais rápido que o Core i7-6800K, custando aproximadamente 40% menos e 4% mais rápido que o Core i7-6900K.
Poucos dias antes da chegada do novo silício aos analistas, veremos se tudo é tão bonito quanto os vazamentos estão pintando e o pequeno David dá um bom chicote em Golias.
Intel quer acabar com overclock no cpus skylake no k
A Intel estaria trabalhando em uma nova atualização de firmware para impedir o overclock do BCLK nos processadores Skylake no K.
Intel quer banir o conector de 3,5 mm do usb
A Intel, juntamente com outras empresas, pretende eliminar o conector clássico de 3,5 mm com as novas entradas de áudio digital USB-C (USB Tipo-C).
Amd quer impedir que o bug da Intel danifique seus processadores
A AMD está solicitando uma modificação dos patches de segurança para que o desempenho de seus processadores não seja afetado pelo bug da Intel.