Amd fala sobre o futuro de seus produtos com tsmc e globalfoundries
Índice:
A AMD é a única empresa no mundo da computação a oferecer produtos de CPU e GPU de alto desempenho. Nos últimos 18 meses, eles introduziram com sucesso seu conjunto mais forte de produtos em mais de uma década e seu volume de negócios aumentou, ganhando participação de mercado em PCs, jogos e data centers.
AMD apostará na TSMC e na Globalfoundries por seus novos produtos
O setor está em um importante ponto de inflexão, à medida que o ritmo da Lei de Moore diminui, enquanto a demanda por gráficos e desempenho de computação continua a crescer. É por isso que em A MD eles investiram muito em seus roteiros de arquitetura e produtos, enquanto tomavam a decisão estratégica de apostar pesadamente no nó do processo de 7 nm.
Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Ryzen 5 2600X Review em espanhol (Análise completa)
O próximo grande marco da AMD é a introdução de nosso próximo portfólio de produtos de 7 nm, que inclui produtos iniciais com o núcleo de CPU "Zen 2" de segunda geração e sua nova arquitetura de GPU "Navi". Vários produtos de 7nm já foram registrados no TSMC, incluindo o primeiro GPU de 7nm planejado para lançamento ainda este ano e seu primeiro CPU de servidor de 7nm que planejam lançar em 2019. O trabalho da AMD com o TSMC em seu nó de 7 nm foi muito bem e eles obtiveram excelentes resultados. Para otimizar o desenvolvimento e alinhar os investimentos estreitamente aos investimentos de cada um dos parceiros de fundição, eles anunciaram hoje que pretendem focar a amplitude de seu portfólio de produtos no processo de 7nm líder do setor na TSMC.
Eles também continuarão a ter uma ampla parceria com a Globalfoundries, abrangendo vários nós e tecnologias de processo de 14nm e 12nm, em sua fábrica em Nova York para apoiar a rampa contínua de seus processadores AMD Ryzen, AMD Radeon e AMD EPYC.
Fonte TechpowerupEvga fala sobre o superaquecimento dos seus gtx 1070 e gtx 1080 ftw
A EVGA oferece almofadas térmicas aos usuários das GeForce GTX 1070 e GTX 1080 FTW para corrigir um problema de superaquecimento.
A Intel fala sobre espectro e colapso, além de seus processos em 14 nm e 10 nm
Em uma recente teleconferência com o JP Morgan, a Intel abordou questões como a produção de 10 nm, a longevidade de 14 nm e as vulnerabilidades Specter / Meltdown em grandes detalhes.
Micron fala sobre o rompimento com a Intel sobre o nand
A Micron apostará na tecnologia Charge-Trap para fabricar seus chips NAND, essa é a razão que levou a empresa a romper sua aliança com a Intel.