Evga fala sobre o superaquecimento dos seus gtx 1070 e gtx 1080 ftw

Índice:
Vários usuários relataram que as placas gráficas EVGA GeForce GTX 1070 e GTX 1080 FTW estão sofrendo de problemas de superaquecimento, fazendo com que alguns de seus componentes atinjam temperaturas acima dos limites toleráveis. A EVGA já fez uma declaração oficial e ofereceu uma solução para todos os usuários desses cartões.
EVGA oferece almofadas térmicas para usuários dos GeForce GTX 1070 e GTX 1080 FTW
O problema da EVGA GeForce GTX 1070 e GTX 1080 FTW está relacionado à ausência de placas térmicas nos componentes VRM dessas placas, algo que levou alguns usuários a reportar temperaturas operacionais muito altas, mesmo em chips de memória. GDDR5X atingindo 107ºC, acima de sua faixa tolerável (0 ° C ≤ TC ≤ + 95 ° C).
Recomendamos nossa seleção das melhores placas gráficas do mercado.
A EVGA já falou para dizer que as placas GeForce GTX 1070 e GTX 1080 FTW foram testadas em seus testes com limites de temperatura toleráveis e que é apenas nos cenários mais exigentes, como o benchmark Furmark, que o limite de temperatura recomendado é excedido. No entanto, a EVGA está comprometida em oferecer o melhor produto possível aos seus compradores e, portanto, fornecerá almofadas térmicas totalmente gratuitas para que quem quiser possa colocá-las nos componentes VRM de sua placa gráfica e diminuir suas temperaturas operacionais.
Fonte: techpowerup
Evga geforce gtx 1070 ftw hybrid e gtx 1080 ftw hybrid anunciados

EVGA GeForce GTX 1070 FTW Hybrid e GTX 1080 FTW Hybrid com um sistema de resfriamento híbrido avançado para o melhor desempenho.
O CEO do cd projekt red fala sobre as caixas de saque e o conteúdo dos videogames

A CD Projekt Red fala sobre a situação da indústria de videogames e expressa seu descontentamento pelas caixas de saque que as empresas abusam.
Micron fala sobre o rompimento com a Intel sobre o nand

A Micron apostará na tecnologia Charge-Trap para fabricar seus chips NAND, essa é a razão que levou a empresa a romper sua aliança com a Intel.