Processadores

A Intel já foi processada pelas vulnerabilidades de fusão e espectro

Índice:

Anonim

Este ano de 2018 não começou bem para a Intel, depois de saber que muitos de seus processadores são afetados pelas vulnerabilidades Meltdown e Spectre, era apenas uma questão de tempo até que os usuários entrassem com uma ação judicial.

Eles impuseram três ações contra a Intel por Meltdown e Spectre

Foi o que aconteceu, a Intel já foi objeto de três ações nos Estados Unidos. A situação é especialmente grave, pois todos os processadores Intel dos últimos 20 anos seriam afetados por essas duas vulnerabilidades graves. Os processadores de outras empresas também seriam afetados, mas não tão mal quanto os da Intel.

Nessa situação , uma solução já está sendo discutida na forma de patches, mas eles têm o problema de reduzir o desempenho do processador em até 30%. Este último foi objeto de três ações movidas contra a Intel nos Estados Unidos da América, uma no tribunal do Distrito Norte da Califórnia, uma no Distrito do Oregon e uma no Distrito do Sul da Califórnia. Indiana.

Todos os processadores modernos são suscetíveis às vulnerabilidades Meltdown e Spectre

Esses processos acusam a Intel de não proteger a segurança de seus usuários, de divulgar a existência de vulnerabilidades a tempo e de prejudicar o desempenho de seus processadores com as medidas corretivas a serem aplicadas.

Por seu lado, a Itel já falou para dizer que os patches de segurança já estão sendo liberados e que eles não têm um impacto significativo no comportamento dos processadores, uma opinião muito diferente da expressa pelo Google, que afirma que "o o impacto no desempenho após a atualização é insignificante ”.

Nessa situação , os usuários de processadores x86 só podem ser recomendados a aplicar as medidas corretivas assim que estiverem disponíveis, caso contrário, sua segurança poderá ser muito comprometida.

Fonte Gizmodo

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button