Overclockers Rog alcançam o recorde de seis recordes mundiais em uma semana
Na semana passada, a ASUS reuniu vários nomes de celebridades do mundo do overclock profissional para testar novos benchmarks de hardware da ASUS ROG. Nos primeiros dias, 12 e Smoke, da equipe TeamRU, Hazzan, Piwor e profissionais da equipe ROG Andre Yang e Shamino usaram as placas-mãe ROG Maximus V Extreme Intel® LGA 1155 / Z77, o processador Intel® Core ™ i7-. 3770K e grandes quantidades de hélio e nitrogênio líquido para pulverizar registros em quatro categorias de processadores: 7, 1843 GHz na velocidade do clock da CPU, 5, 094 segundos no SuperPi 1M, 4 minutos e 43 segundos no SuperPi 32M e 10, 16 segundos no PiFast.
Vídeo dos quatro primeiros registros :
Mas essas conquistas não pareciam suficientes para o mestre Andre Yang, a equipe 12 do TeamRU e os membros do Smoke; portanto, nos próximos dias, eles trabalharam juntos para estabelecer os seguintes recordes: 109 segundos nas marcas wPrime 1024M e 556 303 no AquaMark 3.
Hardware
O hardware central usado durante a reunião foi a placa-mãe ROG Maximus V Extreme Intel® LGA 1155 / Z77. Esta placa-mãe possui o recurso de ajuste de desempenho baseado em hardware OC Key; Subzero Sense, que permite obter leituras de temperatura criogenética e a ferramenta VGA Hotwire para sobretensão gráfica no nível do hardware. Desde o seu lançamento, o Maximus V Extreme tem sido considerado a principal referência para overclockers , uma posição que será reforçada por este último lote de registros.
Ponto de referência quad-core multithread wPrime 1024M, recorde mundial
O trabalho de Andre Yang ao lado dos membros 12 e Smoke da equipe TeamRU resultou em 109 segundos com 937 ms neste desafio para o processador. Para esse fim, a equipe usou módulos de memória G.Skill, teve que acelerar o processador para 6.617 GHz e resfriá-lo com nitrogênio líquido. O acessório OC Key para monitorar e ajustar o sistema no nível do hardware foi um complemento essencial para alcançar o recorde.
Recorde Mundial da GPU AquaMark 3
A equipe TeamRU ainda teve tempo suficiente para atingir 556 303 marcas no popular teste gráfico de estresse Guru3D. O novo registro excede em muito a marca anterior, com uma diferença de 17 945 marcas. Para enfrentar o desafio, o TeamRU empregou uma placa gráfica ASUS HD 7970 GHz Edition com núcleo acelerado de 1600 MHz e memória GDDR5 de 1850 MHz, tudo à mercê de doses generosas de nitrogênio líquido. O processador atingiu uma velocidade de 6.851GHz e as tecnologias VGA Hotwire e Subzero Sense foram básicas para destruir o registro anterior dessa maneira.
O mundo do overclock não para
O ASUS ROG quer agradecer a todos os participantes pelo seu esforço incansável. Como o universo de overclock é uma parte inerente da cultura e design do produto ASUS ROG, temos eventos adicionais planejados durante os quais é provável que novos marcos sejam alcançados. Vamos mantê-lo informado.
Servidores Asus atingem 67 recordes mundiais de desempenho
Parece que os servidores da série ASUS 2P estão sendo um sucesso no setor, alcançando recordes de desempenho de acordo com a SPEC.
Amd ryzen 9 3950x 16 core estabelece alguns recordes mundiais
A AMD anunciou o novo processador Ryzen 9 3950X. O modelo Ryzen 9 de 16 núcleos, bastante conhecido, era uma realidade e a AMD o introduziu na sociedade por
AMD epyc 7002, gigabyte bate 11 recordes mundiais com seus racks
Após um anúncio oficial da Gigabyte e sua colaboração com a AMD, mais de 11 recordes de desempenho mundial foram quebrados com o EPYC 7002.