Amd rejeita rumores de rx 5700 e fim da vida
Índice:
Ultimamente, tem havido muita conversa sobre as placas gráficas AMD Radeon 5700 (e XT). A maioria gira em torno do próximo lançamento de designs personalizados de parceiros da AIB, que estão prestes a ser vendidos.
A AMD não para de fazer os modelos de referência RX 5700
Há algum tempo circula um boato de que as séries RX 5700 (e XT) em seus modelos de referência poderiam melhorar a vida assim que modelos personalizados chegassem às lojas. No entanto, a AMD acabou negando.
A AMD negou que as placas gráficas de referência RX 5700 sejam descontinuadas em um futuro próximo, a empresa vermelha continuará a vendê-las, mesmo sabendo que a maioria dos usuários prefere modelos personalizados por várias razões, e uma delas é o sistema aprimorado. refrigeração.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado
Por que esses rumores ganharam força?
Provavelmente se resume a dois fatores. Antes de tudo, parte disso era apenas para aqueles que queriam remover o pote. Você sabe, com o fato de a placa gráfica não competir com as versões mais avançadas da Nvidia. Havia, no entanto, um pouco de história para dar alguma credibilidade a isso.
Por exemplo, apesar de estar no mercado por apenas 5 meses, a AMD matou a produção da Radeon VII apenas alguns meses atrás.
A versão curta é que, se você ouviu esses rumores, em poucas palavras, eles não são verdadeiros. A referência AMD 5700 e XT continuará a ser vendida diretamente do site da AMD, pelo menos por um tempo mais longo. Vamos mantê-lo informado.
Qualcomm novamente rejeita a oferta da broadcom, apesar de negociarem
Os gerentes seniores da Qualcomm e Broadcom se reunirão novamente para discutir o assunto após a última oferta deste último.
Apple rejeita a revogação do plano de energia limpa nos Estados Unidos
A Apple se torna a primeira empresa a rejeitar publicamente e oficialmente a revogação do Plano de Energia Limpa proposto pela EPA dos EUA.
Intel rejeita multa milionária por práticas anticompetitivas contra a amd
Em 2009, a UE aplicou uma multa de 1,06 bilhões de euros à Intel por práticas anticompetitivas contra a AMD.